Desabafo

9 jan

Sabe eu estava procurando um assunto para postar aqui no blog essa semana e não estava muito inspirada e confesso que ainda não estou, mas eu quero desabafar uma coisa que eu estou sentindo e vou desabafar em forma de texto.

QUE ÓDIO

Sabe quando tudo está bem, as coisa vão bem, as pessoas se dão  bem e não há nada para atrapalhar ?

Então isso pra mim parece conto de fadas, uma historia de princesa, mas todo mundo sabe que na realidade não é assim que as coisas funcionam.

“Quando as coisas vão bem sempre surge um infeliz que tem que atrapalhar tudo.”

O infeliz da vez está me deixando louca apesar dos problemas não serem comigo, mas quando alguém meche com uma pessoa que eu gosto, saí da frente porque eu posso ser pior que um terremoto.

Não gosto de ser rancorosa, nem guardar magoas das pessoas, mas quando eu realmente fico chateada é coisa pra ficar por muito e muito tempo. Eu não desejo mal a ninguém muito pelo contrario, eu acredito que as pessoas que fazem isso são mal amadas, invejosas  e que necessitam de algo melhor em suas vidas, porque se ficar tomando conta da vida dos outros e ficar fazendo fofoca mentirosa é a única coisa que se tem pra fazer de melhor, que tal ir arrumar uma louça pra lavar ou uma casa pra arrumar?

ODEIO FOFOCA

Ficar dias sem se falar parece é idiotice, mas não quero saber, alguém quando é caluniado por algo que não fez parece pior.

Só mais algumas coisas pra dizer:

(Para Pessoas especificas)

Esqueçam que eu existo, pelo menos até que um dia eu esteja melhor ou toda essa situação acabe.

(Todos os outros)

Isso é só um desabafo então por favor sem mais perguntas sobre esse assunto.

Qualquer outra coisa é só ir nos comentários aí em baixo .

Uma resposta to “Desabafo”

  1. bandofphotos janeiro 9, 2011 às 12:56 pm #

    Que hoje não odeia uma fofoca, até as pessoas que fazem fofoca odeiam fofoca sabia disso ? Fofoque a vida dela pra ver como ela n fica puta contigo!

Deixe um comentário

