Olhe para foto abaixo

6 jan

Perguntinha amiga!!!

Você viu a bunda da menina de rosa ?

 

 

 

Se viu, então é bom ir a um oftalmologista o mais rápido possível, porque é apenas o ombro da garota usando a câmera…

Alguém me indica um bom oftalmologista ??

5 Respostas to “Olhe para foto abaixo”

  1. Lorenna Guerra janeiro 6, 2011 às 5:09 pm #

    E não é que eu tinha visto mesmo? Assim, fiquei estudando a foto por alguns segundos, estava meio deformada mas pensei que fosse. rs

    Muito bom o seu blog, estou seguindo! Gostei do layout!
    Visita o meu? http://garotas-dizem.blogspot.com/

  2. Lorenna Guerra janeiro 6, 2011 às 5:09 pm #

    Na verdade, tentei seguir, mas não deu. rs

    • Caminho Constante janeiro 6, 2011 às 5:54 pm #

      Na verdade eu ainda não sei como faz pra colocar pra seguir!
      Mas estou resolvendo o problema

  3. naty janeiro 6, 2011 às 7:49 pm #

    É tbm preciiso de um oftalmoo…kkkkkkkk

    • Talita janeiro 16, 2011 às 1:30 am #

      KKKKKKKKKK de primeira nem vi, só reparei depois que li o post!
      tenho uma boa visão (h) kk

Deixe um comentário

