A conquista

2 jan

Sabe quando a gente quer tanto uma coisa mas não consegue?

Aí vem aquelas pessoas dizendo que aquilo não era para você e que mesmo se fosse você não teria capacidade suficiente de conquistar,sabe elas podem estar COMPLETAMENTE erradas.

O que você quer você pode conquistar.

Não importa o que seja e eu imagino que cada pessoa tem um sonho diferente,mas,a única coisa que pode nos deter somos nós mesmos.

Quando dizemos que não vamos conseguir ou que não somos capazes estamos simplesmente desistindo antes mesmo de tentar e isso faz de nós covardes.

Traçar uma meta, fazer planos e realizar é uma experiência sem igual,porque você sabe que só irá fracassar se parar no meio do caminho.

Muitas vezes o fato de não conseguirmos pode ser por dar mais ouvido ao que as pessoas dizem do que nós mesmos,mas na nossa vida também existem pessoas que irão nos ajudar a alcançar nossos objetivos ,é só saber encontrar a pessoa certa.Em um momento qualquer quando  acharmos que  não vamos mais conseguir,essa pessoa vem ao nosso lado e só nos lembra do quanto somos capazes.
Uma vez eu li em algum lugar que a Coragem não é ausência de medo, e sim, o julgamento de que algo é mais importante do que o medo.
Então se você tem medo de tentar, tem medo de ser feliz é só lembrar que sua felicidade,sua satisfação por saber que é um vencedor mesmo nas menores lutas é mais importante do que simplesmente desistir.
Mas também vale ter o bom senso,até porque se o seu sonho é por exemplo voar lembre-se que existe a lei da gravidade e ela simplesmente vai te “puxar” para baixo e você poderá se machucar.
Mas tirando isso corra atrás dos seus sonhos e nunca desista,cada barreira ultrapassada só faz a nossa vitoria ser mais gostosa.

Deixe um comentário