A lista para 2011

31 dez

Inicio de um novo ano que está para chegar e quase todo mundo faz a tão esperada lista de metas para o ano que está se aproximando, e eu que também pretendo começar o ano com algumas metas a serem cumpridas deixo aqui algumas delas para compartilhar com vocês.

Juntar dinheiro

Eu espero que esse ano seja mais fácil conseguir juntar um dinheiro.

Quero guardar parte de todo o dinheiro que passar na minha mão e pretendo comprar um cofre e ir guardando as moedas de 50 centavos e 1 real por pelo menos uns 6 meses.

Porque as vezes somos pegas de surpresa para alguma viagem ou alguma festa para colaborar e quando vamos ver o dinheiro do mês já acabou.

Gossip Girl em dia

Simplesmente amo assistir a série Gossip Girl mas meu computador estava lerdo demais para eu conseguir baixar os episódios e vê-los,mas agora ele é um recém formatado e com a velocidade da internet aumentada.Então não vou deixar a oportunidade passar e vou logo ver os episódios que estão faltando

Comprar um violão e aprender a tocar

Quero me dedicar um pouco mais a musica e como esse ano começo meu estagio de enfermagem não sei se terei tanto tempo assim,e como meu primo é professor de violão pretendo aprender com ele, quem sabe eu não comece até a compor também.

Entrar para academia

Eu tinha entrado para academia esse ano mas achei muito chato e desisti,mas, agora eu realmente preciso fazer academia até mesmo por recomendação médica porque eu machuquei a perna e preciso fortalecer meus músculos mas como eu não sou boba nem nada vou malhar todo o restante do corpo.

Comprar mais livros

Pretendo comprar mais livros até porque a maioria dos que eu leio são emprestados,e eu quero fazer uma prateleira linda cheia de livros mais lindos ainda.

Começar uma coleção

Quero começar uma coleção,só não sei ainda do que. Não sei se faço de sapatos, havaianas,esmaltes,barbies … (passa tanta coisa na minha cabeça). Acho legal ter uma coleção de alguma coisa e no futuro poder amostrar para nossos filhos.

Me dedicar mais ao blog

Quero me dedicar ao blog, escrever nem que seja umas 3 vezes por semana e com assuntos diferentes e interessantes. Faze-lo crescer cada dia mais e poder me expressar e dizer o que eu sinto e fazer diferença na vida de varias pessoas que por alguma razão vão parar um tempinho para ler.

Ser feliz

A ultima e não menos importante é ser feliz.

Estar com meus familiares,meus amigos,viver bem ,amar e tantas outras coisas que me faça feliz

Uma resposta to “A lista para 2011”

  1. becodaimaginacao janeiro 2, 2011 às 2:31 pm #

    Eu tenho dois cofres, um para moedas de 50 centavos e outro para moedas de 1 real e é bem legal. O de 50 centavos eu uso quando preciso pagar ônibus, alugar um filme, coisas assim… E o de 1 real fica lá, guardando, não mexo nele quase nunca (só quando é urgente) e consigo uma boa quantia de dinheiro. 🙂
    Boa lista, essa. Eu também queria aprender violão, mas comprei o meu e ele fica guardado. Que vergonha. ):

Deixe um comentário

