Look do dia

26 dez

Sabe esse look não é necessariamente do dia. Eu usei foi no dia 18 de dezembro,mas, como eu quebrei o pé eu não quis tirar foto toda arrumadinha e com aquela bota feia.

A foto em si não está muito boa e foi minha mãe que tirou (isso só atrapalha) rsrs

Eu usei pra ir na festa de 3 anos do meu primo e foi em um salão de dia.

Geralmente as minhas postagens  no look do dia não vai ter roupa de marca,até porque eu olho algumas roupas por ai,tiro algumas idéias e faço em casa com a minha mãe(lê minha mãe faz e eu fico olhando).

Se clicar fica maior

A blusa é de renda em estampa liberty

O short é de uma loja que eu não lembro o nome

A sapatilha é da Di Santinni .

Deixe um comentário

